Notícias e Artigos
BOTICÁRIO DOMINA VAREJO FÍSICO DE PRODUTOS DE BELEZA NO BRASIL
12 de
Janeiro,
2017
Marca paranaense tem 48,9% de participação de mercado, enquanto as suas concorrentes, juntas, chegam a apenas 6,2%
- Jéssica Sant’Ana
Grupo
Já o Grupo Boticário, que engloba a fábrica e as marcas Quem Disse, Berenice?, Eudora e The Beauty Box, tem market share de 10,89% e ocupa a terceira colocação no ranking do Euromonitor. A Unilever é a líder, com participação de 12,24%, e a Natura ocupa a segunda colocação, com 11,06%. Os números são referentes ao ano de 2015 e os dados atualizados com o desempenho do ano passado serão divulgados em abril. A expectativa do Grupo Boticário é que o faturamento cresça na casa de um dígito em 2016. Em 2015, o faturamento foi de R$ 10,1 bilhões. A expectativa positiva, diante de um cenário econômico recessivo, é motivada pela abertura de 70 lojas ao longo do ano passado, puxada, principalmente, pelas marcas mais jovens. Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/boticario-domina-varejo-fisico-de-produtos-de-beleza-no-brasil-8ls7p53g0u58q7qaoru1uuywr
Artigos Relacionados
Fale Conosco
Entre em contato pelo telefone (41) 3252-1052 ou envie sua mensagem através do formulário